NetFlix estaria com os dias contados?

Esses dias estava pensando sobre isso e resolvi dar uma investigada e perguntada no twitter, Estaria o NetFlix com os dias contados ? Calma, não estou falando do encerramento do serviço, nem com bloqueios no Brasil, posso falar de bloqueios também nesse post, mas estou falando de que muita gente está começando a desenvolver ferramentas de distribuição de conteúdo.

O que quero dizer é que muita gente que demorou para vir para o mundo dos aplicativos de TV e outros, estão agora correndo atrás do prejuízo, porque estou falando isso ? simples, basta ver que as emissoras de TV estão criando seus aplicativos de conteúdo.

Quando isso cair nas mãos das produtoras de filmes, e eles então começarem a fazer os aplicativos afim de entregar o conteúdo pronto, ai já era o NetFlix ou qualquer outro que tenha esse agregador de conteúdo, já era no sentido de que eles não terão preferencia na entrega de conteúdo.

Do mesmo modo a Netflix começou a ter cada vez mais produções próprias, ou seja, eles criam o conteúdo e cativam o povo assim podem continuar faturando com a venda do conteúdo.

Empresas como a NET, a HBO e outras, já estão desenvolvendo formas de entregar o conteúdo para o cliente final direto, sem usar intermediários (Netflix).

Quanto ao bloqueio que rolou um tempo atrás na internet é a coisa mais irreal hoje em dia, existe aplicativos que permitem burlar o acesso ao netflix por exemplo para os Estados Unidos, dessa forma se seu inglês for bom, conseguirá ver filmes antes mesmo de sair no Netflix Brasil.

Comentários ?

Ficou com alguma dúvida a respeito do assunto do post ? Deixe seu comentário que irei tirar sua dúvida, se necessário farei um post sobre o assunto relacionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *