Google anuncia novo aplicativo de mapas para iOS 6 da Apple

O Google respondendo a não utilização do Google Maps no sistema da Apple promete um aplicativo revolucionário

Agora que o novo iOS 6 da Apple terá um aplicativo próprio de mapas, não utilizará mais o Google Maps, obrigou com que o Google tomasse uma iniciativa muito importante, eles vão estar liberando o serviço de navegação através do Google Earth.

Os próximos relatórios da Web que Jeff Huber, vice-presidente sênior do Google, disse que o Google “anseia proporcionar incríveis experiências do Google Maps no IOS.” Google vai competir com o built-in mapas app por isso terá de incluir funcionalidades que costumavam estar limitados ao Android como mapas vetoriais, mapas off-line, navegação, integração com o Google Places e novos recursos, como os “fly-over” de mapas.

O Google pretende adicionar “modelos 3D para as áreas metropolitanas inteiras com o Google Earth em dispositivos móveis”, mas um aplicativo que combina o Google Maps, Google Earth e Google Local seria mais útil. Atualizando o aplicativo Google Earth é muito mais fácil do que construir um novo aplicativo e os usuários existentes não terão que instalar outro aplicativo.

Google Earth é o segundo aplicativo mais popular entre os aplicativos para iOS da empresa.

Veja abaixo algumas imagens do Google em 3D

Ficou com alguma dúvida a respeito do assunto do post ? Deixe seu comentário que irei tirar sua dúvida, se necessário farei um post sobre o assunto relacionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *